Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Um dos melhores serviços da Xbox vai chegar ao PC

O Xbox Game Pass disponibiliza mais de cem jogos.

Um dos melhores serviços da Xbox vai chegar ao PC

Os jogadores de PC têm bons motivos para festejar uma vez que a Microsoft anunciou a chegada do serviço de subscrição Xbox Game Pass ao sistema Windows.

Logo neste começo, a Microsoft diz que os jogadores de PC poderão aceder a mais de cem títulos diferentes, o que estreitará ainda mais a ‘relação’ entre a consola e o sistema operativo da tecnológica de Redmond.

“Lançámos o Xbox Game Pass há dois anos na Xbox One e desde então vimos quão valiosa uma biblioteca com curadoria de jogos de alta qualidade podia ser para jogadores e produtores. Investigamos se uma oportunidade semelhante podia existir para jogadores e produtores de PC e acreditamos que existe. Também considerámos a importância de trazer algo novo e aditiva para o ecossistema de videojogos no PC e acreditamos que o fizemos. Por isso, desenhámos o serviço especificamente para as necessidades dos jogadores e produtores de PC. Tal como o original, chama-se Xbox Game Pass mas é uma experiência nova que estamos a construir com a comunidade do PC,” pode ler-se no comunicado do responsável da divisão Xbox, Phil Spencer.

De momento ainda não são conhecidos pormenores relacionados com o lançamento, seja o preço ou a data de lançamento. Porém, a Microsoft estará presente na E3 pelo que não teremos de esperar muito para ficarmos esclarecidos.

Leia mais: O que precisa saber para não perder nada do maior evento de videojogos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório