Procurar

Já circulam imagens do próximo topo de gama da Samsung

O Galaxy Note 10 ainda está envolto em mistério pela tecnológica sul-coreana.

Já circulam imagens do próximo topo de gama da Samsung

© Twitter / @BenGeskin

Miguel Patinha Dias
30/05/2019 07:30 ‧ há 6 anos por Miguel Patinha Dias

Ainda recentemente houve indicações para não se elevar expetativas a respeito do design do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 10. Porém, parece que agora podemos avaliar por nós próprios uma vez que já circulam imagens que alegadamente representam o dispositivo.

As imagens não são oficiais e representam apenas linhas de design e caraterísticas que têm circulado pela Internet. O criador é Ben Geskin que, diz no Twitter, teve as imagens confirmadas como verosímeis pela página Ice Universe no Twitter.

As imagens mostram que a face frontal do Galaxy Note 10 terá um único sensor para a câmara fotográfica posicionado ao centro, diferente do que acontece no Galaxy S10 onde surge no canto superior direito. Já a face traseira mostra que a câmara traseira terá três sensores orientados verticalmente do lado esquerdo.

Leia mais: Samsung fará alterações a câmaras do próximo topo de gama

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10