Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Nunca foi tão barato ter um smartphone da Google

O Pixel 3A e o Pixel 3A XL podem ser mais baratos mas continuam a dar bons argumentos no que diz respeito a fotografia.

Nunca foi tão barato ter um smartphone da Google
Notícias ao Minuto

08:17 - 08/05/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Pixel

A Google aproveitou a sua apresentação no começo do evento I/O para anunciar oficialmente o Pixel 3A e o Pixel 3A XL. Tal como referiam os rumores, estes smartphones são versões mais modestas dos topos de gama que chegaram ao mercado no final do ano passado mas, apesar disso, há ainda bons motivos para serem considerados.

A câmara parece ser o principal argumento. A fotografia tem sido um dos departamentos mais elogiados na linha Pixel da Google e, felizmente, parece que o 3A e o 3A XL continuam a ‘tradição’. Contará com todas as melhorias de software feitas pela Google até aqui, incluindo o já amplamente elogiado Night Sight.

No que diz respeito a especificações, o Pixel 3A e o Pixel 3A XL têm ecrãs OLED com definição Full HD+, processador Snapdragon 670, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, Bluetooth 5.0 e até uma entrada de áudio convencional de 3,5mm. As diferenças estão no tamanho do ecrã e na bateria, com o Pixel 3A a apresentar 5.6 polegadas e 3,000mAh e o Pixel 3A XL a ir até às 6 polegadas e 3,700mAh.

Diz o The Verge que o Pixel 3A e o Pixel 3A XL estarão disponíveis a partir do dia 15 de maio por 399 e 479 dólares (357 e 428 euros, respetivamente).

Leia mais: Apple e Google obrigadas a remover apps de encontros

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório