Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Estão a circular novas imagens dos próximos topos de gama da OnePlus

Os dois dispositivos serão mostrados oficialmente no dia 14 de maio.

É exatamente daqui a uma semana que a OnePlus tornará oficiais os seus dois novos smartphones topos de gama: o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro. Será na próxima terça-feira, dia 14, que os dois smartphones serão apresentados mas a surpresa foi estragada pelo site WinFuture, que partilhou fotografias dos dispositivos.

Nas fotografias são visíveis as diferenças de design do OnePlus 7 e do OnePlus 7 Pro. Enquanto o primeiro tem um entalhe no topo do ecrã, o segundo tem a face frontal inteiramente ocupada pelo ecrã. Se no OnePlus 7 a câmara frontal está situada no referido entalhe, no OnePlus 7 Pro foi integrado um mecanismo no topo do dispositivo que revela a câmara sempre que for necessário.

A face traseira também tem algumas diferenças de acordo com os dois modelos. No OnePlus 7 encontramos uma câmara dupla mas no modelo ‘Pro’ está presente uma câmara com três sensores. O OnePlus 7 Pro terá também (aparentemente) direito a três cores, nomeadamente preto, dourado e verde/azul escuro. Já o OnePlus 7 estará disponível apenas em preto.

Enaltecemos que estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente, pelo que não é sabido se todas as cores do OnePlus 7 Pro estarão disponíveis para todos os mercados ou se o OnePlus 7 também terá direito a algumas versões diferentes.

Teremos de esperar pelo dia 14 de maio para ter a certeza.

Leia mais: Os dois novos OnePlus foram avistados em vídeos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório