Meteorologia

  • 29 MARçO 2020
Tempo
19º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

YouTube une-se a Justin Bieber para "projeto secreto"

A empresa está a preparar novidades para o próximo ano.

YouTube une-se a Justin Bieber para "projeto secreto"

O YouTube uniu-se a Justin Bieber para uma parceria "secreta". A famosa plataforma de streaming da Google anunciou que vai chegar já no próximo ano um "projeto ultra-secreto". 

De acordo com a imprensa internacional, Robert Kyncl, diretor de negócios da empresa, afirmou que esta iniciativa "promete ser uma das mais comentadas e originais".

O anúncio da novidade que aí vem chegou durante a apresentação Brandcast do YouTube aos anunciantes, na quinta-feira, no Radio City Music Hall, onde a plataforma revelou a sua nova série de especiais originais, todos disponibilizados gratuitamente - mas com anúncios - a partir deste verão. 

Entre outras novidades, há ainda um documentário de Paris Hilton, de Alexandra Dean, - ainda sem título, com lançamento previsto para próximo ano -, e a continuação da série 'Cobra Kai'. 

A ligação com o YouTube não é desconhecida para Justin, uma vez que este foi "descoberto" na plataforma, onde começou a partilhar os seus vídeos em 2007. Depois começou a fazer covers de músicas de cantores muitos conhecidos, como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, o que chamou a atenção de Scooter Braun, empresário com quem trabalha desde então.

Hoje Bieber é um dos músicos mais conhecidos do mundo da música, sendo o artista mais seguido no YouTube, atualmente contando com mais de 44,5 milhões subscritores e mais de 19 mil milhões de visualizações até ao momento. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório