O YouTube uniu-se a Justin Bieber para uma parceria "secreta". A famosa plataforma de streaming da Google anunciou que vai chegar já no próximo ano um "projeto ultra-secreto".
De acordo com a imprensa internacional, Robert Kyncl, diretor de negócios da empresa, afirmou que esta iniciativa "promete ser uma das mais comentadas e originais".
O anúncio da novidade que aí vem chegou durante a apresentação Brandcast do YouTube aos anunciantes, na quinta-feira, no Radio City Music Hall, onde a plataforma revelou a sua nova série de especiais originais, todos disponibilizados gratuitamente - mas com anúncios - a partir deste verão.
Entre outras novidades, há ainda um documentário de Paris Hilton, de Alexandra Dean, - ainda sem título, com lançamento previsto para próximo ano -, e a continuação da série 'Cobra Kai'.
A ligação com o YouTube não é desconhecida para Justin, uma vez que este foi "descoberto" na plataforma, onde começou a partilhar os seus vídeos em 2007. Depois começou a fazer covers de músicas de cantores muitos conhecidos, como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, o que chamou a atenção de Scooter Braun, empresário com quem trabalha desde então.
Hoje Bieber é um dos músicos mais conhecidos do mundo da música, sendo o artista mais seguido no YouTube, atualmente contando com mais de 44,5 milhões subscritores e mais de 19 mil milhões de visualizações até ao momento.