Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Fuga de informação revela especificações de dois modelos do OnePlus 7

Tudo indica que a fabricante chinesa venha a lançar três modelos distintos do smartphone topo de gama.

Fuga de informação revela especificações de dois modelos do OnePlus 7
Notícias ao Minuto

12:34 - 17/04/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

A página OnLeaks no Twitter publicou especificações de dois modelos do próximo topo de gama da OnePlus, o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro. De recordar que esta é a primeira vez que a empresa chinesa adota a estratégia de lançar dois modelos diferentes do mesmo smartphone, pelo que há algumas diferenças a considerar.

Começando pelo OnePlus 7, o smartphone terá um ecrã plano de 6.4 polegadas com um entalhe no topo e uma câmara dupla com um sensor primário de 48MP. Já o OnePlus 7 Pro, terá um ecrã curvo com 6.64 polegadas sem entalhe e uma câmara com mecanismo que surge no topo do dispositivo. Há ainda a considerar uma câmara tripla com um sensor primário de 48MP com uma ultra angular incluída.

A aposta em dois modelos com capacidades distintas deverá permitir à OnePlus apostar em dois segmentos de mercado diferentes. Se por um lado o OnePlus 7 manterá o preço competitivo que tornou a marca conhecida, o OnePlus 7 Pro permitirá à empresa competir no segmento ‘ultra premium’.

Há ainda um terceiro modelo, o OnePlus 7 Pro 5G, sendo que este será provavelmente mais uma variante do ‘Pro’ do que uma proposta inteiramente distinta. É de esperar o (óbvio) suporte para redes 5G, sendo que também é possível esperar um desempenho de mais alto nível.

A mesma página OnLeaks avança que o lançamento do OnePlus 7 e respetivos modelos será no dia 14 de maio. É provável que até lá tenham lugar mais fugas de informação pelo que teremos simplesmente de aguardar.

Leia mais: OnePlus. Veja a evolução dos smartphones da promissora marca chinesa

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório