Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Guerra dos Tronos'. Streaming da HBO teve a melhor noite de sempre

A estreia da oitava temporada representou um aumento de 50% no número de espetadores da plataforma de streaming da HBO em relação ao final da temporada anterior.

'Guerra dos Tronos'. Streaming da HBO teve a melhor noite de sempre
Notícias ao Minuto

09:06 - 16/04/19 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

A HBO revelou que 17.4 milhões de pessoas assistiram à estreia da oitava e também última temporada de ‘A Guerra dos Tronos’, com as plataformas de streaming a terem tido uma especial atenção.

De acordo com dados partilhados pela HBO com o Business Insider, a plataforma de streaming HBO Now teve um aumento de espetadores de 50% em relação ao último episódio da sétima temporada e cerca de 97% em relação ao primeiro episódio da mesma temporada.

Mesmo que a HBO tenha tido a sua melhor noite de sempre no que diz respeito ao streaming, os fãs portugueses de ‘A Guerra dos Tronos’ tiveram motivos para se queixar uma vez que só viram o episódio 70 minutos depois da hora prevista.

De notar recordar que a HBO Portugal havia prometido exibir o episódio em simultâneo com os EUA – às 02:00 da madrugada – com o atraso a ter feito com que muitos portugueses ficassem em suspenso pela noite fora à espera.

Leia mais: HBO Portugal criticada por falhar estreia de 'A Guerra dos Tronos'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório