Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Veja o trailer e as primeiras imagens do novo jogo de 'Star Wars'

Lançamento está marcado para o dia 15 de novembro.

Depois de terem visto o primeiro trailer de ‘Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker’, os fãs da saga podem também aumentar a expetativa para o próximo jogo baseado no universo criado por George Lucas. Chama-se ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ e pode ver as primeiras imagens acima, com o primeiro trailer a estar disponível abaixo.

‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ contará uma história inteiramente nova situada no período entre o Episódio III e IV, quando é dada a Ordem 66 de exterminar todos os Jedi. O jogo encontra-se a ser desenvolvido pela Respawn Entertainment, os mesmos produtores responsáveis por ‘Apex Legends’ e ‘Titanfall’.

“Muitos fãs de ‘Star Wars’, nós incluídos, somos muito interessados nos tempos negros, portanto quisemos explorar este misterioso e perigoso período. A equipa na Lucasfilm tem sido uma colaboradora incrível, ajudou-nos a explorar e a desenvolver esta parte da história onde o Império está no máximo do seu poder e os restantes Jedi estão escondidos. Dentro da narrativa, criámos um jogo com combate físico intenso mas profundo com o uso do sabre de luz e poderes da Força, permitindo que qualquer pessoa consiga concretizar a sua fantasia Jedi”, declarou o responsável pelo jogo, Stig Asmussen.

‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ tem data de lançamento marcada para o dia 15 de novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais: 'Sekiro: Shadows Die Twice'. Está à altura do desafio?

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório