Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

HBO Portugal criticada por falhar estreia de 'A Guerra dos Tronos'

Marcada para as 02h00, a estreia do primeiro episódio fez esperar quem escolheu assistir através do serviço de streaming.

HBO Portugal criticada por falhar estreia de 'A Guerra dos Tronos'

A HBO Portugal está a ser alvo de duras críticas por ter atrasado a estreia do primeiro episódio da oitava e última temporada de ‘A Guerra dos Tronos’, com os subscritores do serviço a fazerem uso do Twitter para expressarem o seu desagrado.

“Episódio soube a pouco. No entanto temos já uma morte confirmada: HBO Portugal”, escreve um utilizador no Twitter. Outro ainda perguntou como “é possível que a HBO Portugal não tenha preparado servidores suficientes”, apontando que o motivo do atraso terá sido mesmo a quantidade de pessoas a ligarem-se ao serviço para ver o episódio em tempo real.

“Pedimos imensa desculpa pela situação. Estamos a trabalhar o mais rápido possível para resolver a situação. A equipa técnica está a fazer de tudo para disponibilizar o episódio o mais rápido possível”, pode ler-se na resposta enviada pela HBO Portugal às 02h54 à reclamação de um utilizador.

Uma vez solucionado o problema, a HBO Portugal pediu desculpa aos subscritores do seu serviço de streaming na página de Facebook. No comunicado, a HBO Portugal explicita que o começo do primeiro episódio de 'A Guerra dos Tronos' teve um atraso de "cerca de 70 minutos". "Estamos sempre a trabalhar para dar aos nossos clientes todos os episódios de 'A Guerra dos Tronos' em simultâneo com os EUA," pode ler-se no comunicado.

Ainda que os subscritores da HBO Portugal não tivessem conseguido ver o episódio de ‘A Guerra dos Tronos’, isso não significa que todos se tenham visto impedidos. Quem se ligou para tentar assistir através do canal SyFy terá conseguido ver o episódio sem atrasos, um facto que também não passou despercebido aos subscritores da HBO Portugal.

Leia mais: 'A Guerra dos Tronos'. Spotify vai ajudá-lo a preparar-se para o final

[Notícia atualizada às 13h03]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório