Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sheryl Crow teve um problema no Tesla e foi ao Twitter. Musk respondeu

Cantora norte-americana queixava-se do ecrã central do seu Tesla Model S, que estava preto. Elon Musk não se coibiu de ajudar a cliente, também através do Twitter.

Sheryl Crow teve um problema no Tesla e foi ao Twitter. Musk respondeu
Notícias ao Minuto

20:50 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Redes Sociais

Na quarta-feira da semana passada, a cantora norte-americana Sheryl Crow teve que pedir ajuda aos seus cerca de 320 mil seguidores de Twitter para conseguir conduzir o seu Tesla Model S. Qual não foi o seu privilégio quando o próprio dono da empresa acorreu em seu auxílio.

“Ajuda! Quem sabe o que fazer quando o ecrã do vosso Tesla fica preto e o reset não funciona? Devolvemos e pedimos o dinheiro de volta?”, perguntou a autora de ‘My Favourite Mistake’.

Entre as milhares de respostas que lhe chegaram, com sugestões e ideias, houve uma que se destacou: a do dono da Tesla. Elon Musk foi bastante pragmático: “Mude as preferências do seu ecrã do ‘modo noite’ para o modo automático”.

“O ‘modo automático’ com 0% de luminosidade é demasiado escuro durante o dia. Isto é culpa nossa. Vamos atualizar o nosso software para que 0% de luminosidade seja sempre usável com relação às condições ambiente”, explicou.

Um utilizador ainda questionou o empresário se o reset não deveria resolver o problema. Musk disse que concordava e que devia ter sido esse o caso. A cantora, mais tarde, agradeceu a resposta e ainda fez uma sugestão: controlos de ecrã para a aplicação móvel.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório