Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Motorola pode lançar um smartphone com câmara tripla

Vídeo partilhado pelo canal Pricebaba no YouTube dá-lhe um vislumbre do que pode estar para vir.

Notícias ao Minuto

14:00 - 05/04/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Um vídeo partilhado pelo canal Pricebaba.com no YouTube está a oferecer um vislumbre do que muitos consideram ser o próximo smartphone da Motorola, o qual surge nas imagens criadas pela OnLeaks com uma câmara tripla.

É notório também o pequeno orifício no canto superior esquerdo do dispositivo, uma solução semelhante à encontrada pela Samsung para o Galaxy S10 de modo a maximizar o tamanho do ecrã que, neste caso da Motorola tem 6.2 polegadas. Nota ainda para o sensor de impressões digitais na face traseira, o que indica que não se trata de um topo de gama uma vez que os mais recentes dispositivos de alto desempenho conta com este método de autenticação integrado no próprio ecrã.

De resto não parece haver um consenso no que diz respeito ao nome. Conta o Digital Trends que enquanto alguns atribuem a este dispositivo o nome de Moto G8, outros apontam-no como sendo o Motorola P40. Teremos de esperar para saber novidades da própria Motorola mas, entretanto, pode ver acima o vídeo em questão.

Leia mais: 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório