Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Rumor aponta lançamento de 'Borderlands 3' para setembro

A chegada à loja virtual da Epic Games também parece confirmada. Capas oficiais também parecem ter sido reveladas.

Borderlands 3’ foi anunciado oficialmente sem nenhuma previsão de data de lançamento a acompanhar mas, de acordo com um alegado ‘tweet’ entretanto apagado, a chegada ao mercado está marcada para o dia 13 de setembro.

Quem o diz é o utilizador @Wario64 no Twitter, que revela ainda um vídeo publicitário que confirma que ‘Borderlands 3’ será lançado na loja virtual dos criadores de ‘Fortnite’, a Epic Games Store. Se se trata de um exclusivo ou se também estará disponível na rival Steam, este é um ‘detalhe’ ainda por esclarecer.

O site AllGamesDelta também publicou aquelas que são consideradas as capas oficiais de 'Borderlands 3', com o fundo a ser diferente entre a versão standard e as outras edições especiais. Pode ver as capas acima.

Dada a forma específica como esta informação foi revelada é provável que venha a ser tornada oficial em breve pelo que é apenas uma questão de esperar pela confirmação da produtora Gearbox Software.

ATUALIZAÇÃO: Conforme apontavam os rumores, a Gearbox Software confirmou que 'Borderlands 3' será de facto lançado no dia 13 de setembro. A data foi confirmada graças a um novo trailer (abaixo) que mostra mais imagens do jogo em movimento assim como as capas da versão que estará disponível nas lojas.

Mais ainda, o site Kotaku adianta que 'Borderlands 3' será um exclusivo da Epic Games Store por um período de seis meses. Só posteriormente é que o jogo ficará disponível na Steam.

[Notícia atualizada às 15h01]

Leia mais: New Super Mario Bros. U Deluxe: Pronto para voltar aos velhos tempos?

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório