Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Megainvestidor da Apple, Warren Buffet, admite que não usa iPhone

Na quinta-feira, durante um evento nos EUA, o quarto homem mais rico do mundo admitiu ainda fazer ligações com um smartphone.

Megainvestidor da Apple, Warren Buffet, admite que não usa iPhone
Notícias ao Minuto

13:11 - 31/03/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

'Faça o que eu digo, não faça o que eu faço': a Berkshire Hathaway, do megainvestidor Warren Buffett, pode ter na Apple o seu maior investimento na atualidade. Mas isso não significa que Buffett use um iPhone de última geração. Na quinta-feira, durante um evento nos EUA, o quarto homem mais rico do mundo admitiu ainda fazer telefonemas com um telemóvel de Flip.

"Graham Bell emprestou-me esse aparelho e esqueci-me de o devolver", brincou Buffett, que tem 88 anos - nasceu oito anos após a morte do inventor do telefone.

No evento, Buffett comentou que é difícil prever se os negócios revelados pela Apple no início da semana - um cartão de crédito e serviços de notícias, jogos e conteúdo audiovisual - darão certo. Mas não se mostrou preocupado. "A Apple pode permitir-se a um erro ou dois. Não tem piada investir numa empresa que faz tudo certo", comentou o investidor.

"Há pessoas muito inteligentes, com muitos recursos, tentando descobrir como captar mais meia hora do seu tempo", disse Buffett, ao comentar a rivalidade da Apple com empresas como Netflix e Amazon no setor de serviços de streaming de vídeo. Para o investigador, à medida que a entrega de conteúdo de entretenimento melhorar, "o público será o vencedor", revela o jornal O Estado de S. Paulo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório