Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Todos os clássicos de animação da Disney estarão no novo serviço

O Disney+ ainda não tem nem preço nem data de lançamento confirmados.

Todos os clássicos de animação da Disney estarão no novo serviço

Se guarda boas memórias dos filmes de animação da Disney então o serviço de streaming da empresa, o Disney+, será praticamente obrigatório para si. Isto porque foi confirmado que todos os filmes de animação alguma vez lançados pela empresa estarão presentes no serviço.

Como nota o The Verge, esta é uma mudança assinalável na política que a Disney tem praticado até então, criando quebras na oferta de alguns dos seus filmes. Uma vez passado o período de venda inicial de determinados filmes, a Disney cortaria o lançamento de modo a valorizar futuras edições especiais.

São cerca de 34 os filmes que a Disney incluía como parte deste programa, com clássicos como ‘O Rei Leão’ e ‘A Bela e o Monstro’ a também estarem incluídos. Para quem cresceu com os filmes da Disney, a confirmação de que todos estes filmes de animação estarão disponíveis para ver a qualquer instante poderá ser argumento mais que suficiente para criarem uma subscrição no Disney+.

O serviço ainda não tem uma data de lançamento ou preço associado, com a Disney a anunciar mais detalhes no dia 11 de abril.

Leia mais: 'Cem anos de solidão' chega à Netflix com produção dos filhos do autor

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório