Todos os clássicos de animação da Disney estarão no novo serviço

O Disney+ ainda não tem nem preço nem data de lançamento confirmados.

Notícia

© Disney

Miguel Patinha Dias
08/03/2019 08:24 ‧ 08/03/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Streaming

Se guarda boas memórias dos filmes de animação da Disney então o serviço de streaming da empresa, o Disney+, será praticamente obrigatório para si. Isto porque foi confirmado que todos os filmes de animação alguma vez lançados pela empresa estarão presentes no serviço.

Como nota o The Verge, esta é uma mudança assinalável na política que a Disney tem praticado até então, criando quebras na oferta de alguns dos seus filmes. Uma vez passado o período de venda inicial de determinados filmes, a Disney cortaria o lançamento de modo a valorizar futuras edições especiais.

São cerca de 34 os filmes que a Disney incluía como parte deste programa, com clássicos como ‘O Rei Leão’ e ‘A Bela e o Monstro’ a também estarem incluídos. Para quem cresceu com os filmes da Disney, a confirmação de que todos estes filmes de animação estarão disponíveis para ver a qualquer instante poderá ser argumento mais que suficiente para criarem uma subscrição no Disney+.

O serviço ainda não tem uma data de lançamento ou preço associado, com a Disney a anunciar mais detalhes no dia 11 de abril.

Leia mais: 'Cem anos de solidão' chega à Netflix com produção dos filhos do autor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas