Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Prepare a carteira. Eis os jogos que serão lançados em março

O regresso da série ‘Devil May Cry’, um novo jogo dos criadores da série ‘Dark Souls’ e The Division 2’ contribuem para um mês em grande.

Os fãs de videojogos pouco têm para se queixar dos primeiros dois meses de 2019 mas o mês de março promete não abrandar o ritmo com o lançamento de grandes títulos, com alguns deles a estarem entre os mais aguardados do ano por muitos jogadores.

É o caso do muito esperado ‘Devil May Cry V’, que regressa às aventuras de Dante, Nero e companhia depois de uma tentativa de fazer um ‘reboot’ à série. Com três personagens jogáveis e um grafismo e cenas de ação de ‘encher o olho’ é mais que certo que este título estará à altura das (elevadas) expetativas dos fãs.

E falando em elevadas expetativas, o mesmo aplica-se a ‘Sekiro: Shadows Die Twice’. O facto de se tratar do mais recente títulos dos responsáveis pela série ‘Dark Souls’ e ‘Bloodborne’ deverá ser mais que suficiente para gerar interesse e tornar ‘Sekiro’ uma das ‘pérolas’ do mês de março.

Os fãs de jogos online também terão motivos para sorrir com o lançamento de ‘The Division 2’ enquanto os detentores da Nintendo Switch podem ficar entusiasmados com o regresso de Yoshi em ‘Yoshi's Crafted World’.

Pode ficar a conhecer todos os lançamentos do mês de março na galeria acima.

Leia mais: Um dos lutadores mais conhecidos de 'Mortal Kombat' está de volta

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório