Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Huawei lança novo 'ataque' à Samsung em dia de Galaxy S10

A imagem parece inspirada no convite da Samsung para a apresentação do seu novo topo de gama.

Huawei lança novo 'ataque' à Samsung em dia de Galaxy S10

A intenção da Huawei em ascender ao topo da tabela das empresas com maior número de smartphones vendidos é bem conhecida. Ainda recentemente partilhámos uma notícia onde a tecnológica chinesa manifestava intenções de o fazer em 2019, ultrapassando efeticamente a Samsung.

Pois bem, parece que a Huawei não perdeu tempo e desferiu um novo ‘ataque’ à rival Samsung, e logo precisamente no dia em que será apresentado o Galaxy S10. O momento não é por acaso, com a Huawei a apresentar uma imagem semelhante à que a Samsung usou no convite para a apresentação do seu novo topo de gama.

“Damos-lhe as 10 razões que fazem dos nossos smartphones a escolha certa. Está hora de mudar para Huawei. #tempoparamudar”, pode ler-se na publicação avistámos no Instagram (abaixo). A ideia e o objetivo são claros, com a Huawei a procurar conquistar os seguidores da Samsung para o seu lado.

Enquanto a Samsung apresenta hoje o Galaxy S10 – o evento começará por volta das 19h00 – a Huawei esperará cerca de mais um mês para mostrar a série P30. Será só a 26 de março que veremos se a Huawei tem o que é preciso para atingir os seus objetivos.

Leia mais: Huawei confirma quatro câmaras para o próximo topo de gama

Notícias ao Minuto© Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório