Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Preparado para mudar de vida? 'Queer Eye' está de regresso à Netflix

A terceira temporada voltará a contar com Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France. Está também na calha uma temporada especial de quatro episódios situada no Japão.

Preparado para mudar de vida? 'Queer Eye' está de regresso à Netflix

A terceira temporada da série ‘Queer Eye’ estreará na Netflix no dia 15 de março, fazendo então regressar Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France como parte dos Fab Five.

A nova temporada terá lugar nas imediações de Kansas City, no estado do Missouri, e promete continuar tão divertida e relevante como as anteriores. “Esta temporada, estes destemidos embaixadores do bom gosto estão a caminho de Kansas City para levar a sua contagiante marca de amor-próprio, confiança e encorajamento a todo um novo rol de heróis”, pode ler-se no comunicado da Netflix partilhado com o BuzzFeed News.

De notar ainda que ‘Queer Eye’ terá este ano direito a uma temporada especial composta por quatro episódios localizados no Japão. Além de tentar mudar a vida de quatro japoneses(as), os Fab Five também procurarão divulgar a cultura e gastronomia do território nipónico.

Leia mais: Netflix garante próximo filme de Spike Lee

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório