Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Netflix põe um ponto final nas séries 'The Punisher' e 'Jessica Jones'

Com esta decisão, o serviço de streaming acaba com todas as séries da Marvel.

Netflix põe um ponto final nas séries 'The Punisher' e 'Jessica Jones'
Notícias ao Minuto

20:30 - 18/02/19 por Fábio Nunes

Tech Marvel

A Netflix decidiu cancelar as séries ‘The Punisher’ e ‘Jessica Jones’, adianta o The Verge que falou com um dos porta-vozes da empresa.

“‘The Punisher’ da Marvel não vai ser renovada para uma terceira temporada na Netflix. Ao revermos a programação da Marvel, nós decidimos que a terceira temporada de ‘Jessica Jones’ também será a sua última temporada. Estamos agradecidos à Marvel por cinco anos de uma parceria frutuosa e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início”, revelou o porta-voz da Netflix.

De recordar que o serviço de streaming já tinha cancelado em outubro do ano passado as séries da Marvel ‘Iron Fist’ e ‘Luke Cage’ e em novembro ‘Daredevil’. A série ‘The Defenders’ só teve uma temporada.

Mas este pode não ser o fim da linha para as séries destes super-heróis da Marvel, como deu a entender Jeph Loeb, executivo da Marvel TV, numa carta que escreveu aos fãs.

“O nosso parceiro pode ter decidido que não quer continuar a contar as estórias destas grandes personagens… mas vocês conhecem a Marvel melhor do que isso. Como o pai do Matthew Murdock (Matthew Murdock é o Daredevil) disse uma vez ‘Não se pode avaliar um homem pela forma como é atirado ao chão, mas sim pela forma como se levanta’”, pode ler-se na missiva.

É possível que estas personagens regressem em novas séries com novos atores na Hulu ou até no Disney+, o serviço de streaming da Disney, que como se sabe detém a Marvel.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório