Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Novo 'Diablo' em 2019? Não tenha esperanças

A Activision Blizzard adiantou que a produtora não tem grandes lançamentos para 2019. Apesar disso, a empresa admitiu contratar mais colaboradores para projetos relacionados com a série.

Novo 'Diablo' em 2019? Não tenha esperanças

A Activision Blizzard ‘deitou por terra’ as esperanças dos fãs de ‘Diablo’ em ter um novo jogo da série este ano, afirmando que a produtora Blizzard não tem grandes lançamentos planeados para 2019.

“Sobre a Blizzard, esperamos um desempenho financeiro materialmente mais baixo este ano. Em 2018 beneficiámos do lançamento de ‘World of Wacraft: Battle for Azeroth’, enquanto que este ano não planeamos nenhum grande lançamento da linha da frente”, afirmou a Activision Blizzard durante a chamada com os investidores de acordo com a PC Gamer.

Apesar disto, a Activision Blizzard adianta que “o número de produtores de ‘Diablo’ crrescerá substancialmente à medida que as equipas trabalham em vários projetos em desenvolvimento para a série”. Significa isto que os planos da empresa para a série ‘Diablo’ são mais do que simplesmente o jogo para mobile ‘Diablo Immortal’, existindo a hipótese do tão esperado novo jogo ser lançado em 2020.

Leia mais: Activision Blizzard anuncia despedimentos depois de ano recorde

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório