Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Aí estão eles. Estes são os três Galaxy S10

A Samsung apresentará o trio num evento especial marcado para o dia 20 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

14:35 - 11/02/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Foram partilhados pela página de Twitter de Evan Blass os três smartphones que farão parte da série Galaxy S10 da Samsung, nomeadamente o Galaxy S10e, o Galaxy S10 e o Galaxy S10+.

Sim, as imagens não foram lançadas pela Samsung e, desta forma, não são oficiais. No entanto, as imagens apresentam uma definição tal que é praticamente garantido que correspondem às versões finais dos dispositivos móveis.

Os três smartphones têm aspetos semelhantes, com o ecrã a ocupar toda a face frontal, mas têm algumas diferenças. Enquanto o Galaxy S10e tem uma câmara dupla na face traseira e um único sensor na frontal, o Galaxy S10 tem uma câmara tripla atrás e um sensor à frente. Já o Galaxy S10+, tem uma câmara tripla na face traseira e uma câmara dupla no canto superior direito do ecrã.

Ainda no que diz respeito ao Galaxy S10+, as imagens adiantam que o smartphone estará disponível em preto (Prism Black), branco (Pearl White) e verde (Prism Green). O Galaxy S10e e o Galaxy S10 estão representados apenas com imagens da versão em Prism Black, desconhecendo-se se terão direito a outras cores.

O Samsung apresentará oficialmente estes smartphones num evento especial Unpacked confirmado para o dia 20 de fevereiro.

Leia mais: Fotografia confirma versão 'light' do Galaxy S10

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório