Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Volskwagen considera lançar 'buggy' elétrico

Uma (atraente) proposta da fabricante alemã para o verão.

Notícias ao Minuto

23:00 - 02/02/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Concept

Se já sente saudades das altas temperaturas do verão então o mais recente ‘concept’ partilhado pela Volkswagen é capaz de o fazer sonhar pela altura em que estiver a caminho da praia. Ainda sem nome, as imagens acima representam um ‘buggy’ elétrico cuja revelação oficial está prevista para o Salão Automóvel de Genebra em março.

“Um ‘buggy’ é mais do que um carro. É vibração e energia em quatro rodas. Estes atributos são incorporados pelo novo ‘e-buggy’, que demonstra como uma interpretação moderna não-retro de um clássico e, mais do que outra coisa, a ligação emocional que a mobilidade elétrica pode criar”, afirmou o responsável da divisão de design da Volkswagen, Klaus Bischoff, de acorod com o Digital Trends.

Apesar de ainda não ter passado da fase de ‘concept’, dizem os rumores que a produção deste ‘buggy’ elétrico está a ser “considerada ativamente”, pela Volkswagen. É possível que no verão tenha uma nova forma de ir à praia mas, entretanto, teremos de esperar pelo Salão Automóvel de Genebra para ver a materialização deste ‘concept’.

Leia mais: Elon Musk quer revelar carrinha 'pickup' da Tesla este verão

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório