A Apple revelou os resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre do ano, desiludindo os investidores ao revelar que a receita obtida com os iPhones caiu 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, a Apple falhou em animar tanto estes investidores como os fãs da empresa, não tendo mencionado qualquer produto ou lançamento para os próximos tempos.
Os AirPods, por exemplo, encontram-se entre os produtos mais populares da empresa neste momento. Apesar dos numerosos rumores que fazem referência a nova versão dos phones inteligentes, a Apple não se ‘descoseu’ sobre os seus planos.
De igual forma, a tecnológica de Cupertino também não deu qualquer atualização sobre o carregador sem fios AirPower, o qual foi originalmente anunciado em 2017.
Apesar de ter elogiado a ‘saúde’ dos seus serviços – como o Apple Music que conta com mais de 50 milhões de subscritores – a Apple também não falou sobre o serviço de streaming que alegadamente se encontra a desenvolver. É sabido que a Apple tem produzido conteúdo original, sendo por isso bastante provável que venha a lançar no mercado durante os próximos tempos um novo concorrente da Netflix.
“Vamos participar no mundo do conteúdo original. Ainda não estamos prontos para prolongar essa conversa hoje… mas partilharemos mais no futuro”, prometeu o CEO Tim Cook de acordo com o TechRadar.
Resta esperar que a Apple anuncie novidades que tenha planeadas para este ano numa futura oportunidade, o que ajudará a contrariar o mau momento que atualmente se vive na ‘Empresa da Maçã’.
Leia mais: A Apple está a ganhar menos dinheiro com o iPhone