Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A Lime quer ajudá-lo a chegar a casa depois de uma saída à noite

A empresa anunciou que reforçará a frota durante este período.

A Lime quer ajudá-lo a chegar a casa depois de uma saída à noite

Já é possível ver trotinetes elétricas da Lime um pouco por toda a cidade de Lisboa mas, não satisfeita, a empresa quer também ser uma opção viável para o período noturno. O objetivo é oferecer mais formas de os lisboetas se deslocarem à noite, um período que é mais limitado no que diz respeito a opções de transporte.

Assim, a Lime anuncia que reforçará o número de trotinetes junto a paragens de autocarro e estações de comboio/metro, tudo de modo a facilitar a chegada dos utilizadores a casa.

“Lisboa é uma cidade que tem muita vida durante a noite, com muitos cursos noturnos, eventos de lazer e cultura e até mesmo os reencontros após o trabalho com amigos e familiares. Queremos criar uma solução para os nossos utilizadores que se querem deslocar na cidade de forma rápida, ecológica e divertida durante o período noturno. A Lime tem trabalhado em conjunto com a cidade para melhorar constantemente a sua oferta em mobilidade e decidimos, por isso, disponibilizar trotinetes durante este período de forma a complementar a oferta de transportes já existente”, pode ler-se no comunicado do diretor de expansão da Lime em Portugal, Luís Pinto.

Apesar disto, a Lime tem consciência de algumas questões que surgem com o período noturno, nomeadamente a pouca visibilidade. “Assim, e no seguimento da campanha Respect The Ride que lançámos no passado mês de dezembro, alertamos a todos os utilizadores para que se protejam através do uso de capacete, e respeitem o trânsito, os peões e os outros condutores”, avisa Luís Pinto.

Leia mais: Dicas para evitar usar o telemóvel enquanto conduz

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório