Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Vai ter de esperar um pouco mais por um dos maiores exclusivos da Switch

A Nintendo decidiu recomeçar o desenvolvimento de ‘Metroid Prime 4’.

�Metroid Prime 4’ é um dos títulos mais esperados para a Nintendo Switch mas parece que os fãs desta icónica série da produtora nipónica terão de esperar um pouco mais que o previsto inicialmente. Como pode ver pelo vídeo acima, a Nintendo anunciou que decidiu recomeçar o desenvolvimento do jogo.

Anunciado originalmente em 2017, a Nintendo terá decidido que a qualidade do jogo não estava ao nível do que havia sido antecipado e decidiu voltar a recrutar a Retro Studios para ficar encarregue do desenvolvimento. De recordar que o estúdio norte-americano é responsável pela trilogia ‘Metroid Prime’ que foi lançada para a GameCube e Wii.

“Não tomámos esta decisão de ânimo leve. Esta mudança significa essencialmente começar a produção de novo, o que adiará a produção do jogo em relação ao nosso plano interno inicial. Reconhecemos que este adiamento será uma desilusão para os muitos fãs que têm ficado ansiosos para o lançamento de ‘Metroid Prime 4’”, admitiu o executivo da Nintendo, Shinya Takahashi.

Leia mais: Nintendo não considera corte de preço para a Switch

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório