Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Rumor: Netflix está a produzir série de 'Resident Evil'

O serviço de streaming não é estranho a adaptar séries de videojogos.

Rumor: Netflix está a produzir série de 'Resident Evil'

De acordo com uma notícia avançada pela Deadline, a Netflix está a produzir uma série com base em ‘Resident Evil’, uma das mais icónicas séries de terror dos videojogos. Ainda assim, este projeto da Netflix pode não seguir essa direção.

Diz a publicação que esta série da Netflix seria mais orientada para a ação (tal como os filmes realizados por Paul W. S. Anderson) e continuaria a colocar no centro do enredo o apocalipse zombie resultante das manipulações da Umbrella Corporation. No entanto, é possível que esta série a Netflix seja um autêntico ‘reboot’ da ‘Resident Evil’.

Desde o lançamento de ‘Resident Evil 7’ em 2017 e até com o lançamento do remake de ‘Resident Evil 2’ (que é lançado hoje, dia 25), que a série de videojogos da Capcom tem voltado a ser elogiada pela crítica e fãs, pelo que se compreende o interesse da Netflix.

Por seu lado, a empresa responsável pelo serviço de streaming não é estranha a adaptações de videojogos, tendo já duas temporadas de uma série animada baseada em ‘Castlevania’ e estando atualmente a produzir uma adaptação de ‘The Witcher’ com Henry Cavill no papel principal.

Leia mais: Veja o que a Netflix tem reservado para si em fevereiro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório