Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Um dos mais icónicos telemóveis da Motorola pode estar de volta

O reconhecível RAZR poderá voltar ao mercado sob forma de um smartphone dobrável.

Um dos mais icónicos telemóveis da Motorola pode estar de volta

O Wall Street Journal está a avançar com a notícia que a Motorola poderá revitalizar em breve um dos seus telemóveis mais icónicos, o RAZR. Porém, a nova versão integrará um ecrã flexível, transformando o eventual Motorola RAZR de nova geração num smartphone dobrável.

Diz a publicação norte-americana que o novo RAZR será apontado ao mercado de luxo e exibirá um preço de 1,500 dólares. Por isso mesmo, a Motorola pretende produzir pouco mais de 200 mil unidades do dispositivo, o que o tornará certamente muito mais apetecível. De notar ainda que este é um dos modelos mais populares de sempre da Motorola, com o The Verge a recordar que o Motorola RAZR V3 vendeu cerca de 130 milhões de unidades.

No final de fevereiro terá lugar o Mobile World Congress e, tendo em conta que se trata de um evento dedicado ao mercado de dispositivos móveis, é altamente provável que seja anunciado oficialmente nesta ocasião.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório