Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Um dos jogos mais promissores de 'Star Wars' foi cancelado

O enredo seria original e estaria situado num mundo aberto à exploração dos jogadores.

Um dos jogos mais promissores de 'Star Wars' foi cancelado
Notícias ao Minuto

08:43 - 16/01/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Electronic Arts

O site Kotaku está avançar com a notícia que a Electronic Arts cancelou a produção do ‘Star Wars’ em mundo aberto que estava a ser desenvolvido pelo estúdio EA Vancouver. De recordar que este é o mesmo título que a produtora Visceral Games (de ‘Dead Space’) estava a desenvolver antes de ter sido encerrada em outubro de 2017.

A proposta deste jogo de ‘Star Wars’ era promissora. O objetivo era proporcionar aos jogadores um mundo aberto à exploração no universo da saga espacial criada por George Lucas, apresentando um enredo completamente original. Se num primeiro momento o jogo teria uma estrutura linear, quando mudou de produtora a ideia era apresentar o referido mundo aberto.

De acordo com fontes próximas do projeto – conhecido internamente como Orca – o jogo ainda estava numa fase muito inicial de desenvolvimento e colocaria os jogadores na pele de um caçador de recompensas que trabalharia para várias fações do universo ‘Star Wars’. Agora, parece que o projeto assumirá outra forma e terá uma escala bem mais reduzida. A data de lançamento está prevista para 2020.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório