Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Escândalo Cambridge Analytica pode levar a novo filme sobre o Facebook

Quem o diz é Aaron Sorkin, argumentista responsável por ‘A Rede Social’.

Escândalo Cambridge Analytica pode levar a novo filme sobre o Facebook
Notícias ao Minuto

15:11 - 15/01/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Cinema

Com o escândalo da Cambridge Analytica, roubo de dados pessoais e até uma audiência do CEO Mark Zuckerberg no Congresso dos EUA, não há dúvidas que o Facebook teve um ano 2018 para esquecer. Porém, este material suficiente para Aaron Sorkin considerar a viabilidade de um novo filme sobre a rede social.

Sorkin, responsável pelo argumento do filme ‘A Rede Social’ de David Fincher, afirmou em entrevista à AP Entertainment que está interessado em desenvolver uma continuação. “Sei mais sobre o Facebook em 2005 do que sei em 2018, mas sei o suficiente para saber que devia haver uma sequela”, disse Sorkin.

‘A Rede Social’ estreou em 2010 e contou a história de como Zuckerberg (interpretado por Jesse Eisenberg) criou o The Facebook, não descurando pormenores como o processo dos irmãos Winklevoss e até ao fim da amizade com Eduardo Saverin. Sorkin admitiu até receber e-mails do produtor de ‘A Rede Social, Scott Rubin, sobre o assunto.

“Já recebi mais do que um e-mail dele com um artigo anexado a dizer, ‘Não está na altura de uma sequela?’”, contou Sorkin.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório