Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Tesla Roadster será capaz de voar? Musk garante que sim

O CEO da empresa afirma que o carro usará um sistema de propulsão da SpaceX.

Tesla Roadster será capaz de voar? Musk garante que sim

Se há uns anos atrás os objetivos e afirmações de Elon Musk eram vistas como um pouco excêntricas (senão mesmo impossíveis), neste momento é melhor não desconsiderar o que o CEO da Tesla e da SpaceX tem a dizer. Ainda assim, os últimos tweets de Musk estão a ser vistos com alguma surpresa.

Respondendo a uma pequena brincadeira de um dos seus seguidores no Twitter – que enviou um pequeno GIF do carro de ‘Regresso ao Futuro’ a voar – Elon Musk afirmou que o novo Roadster faria algo semelhante. “A coisa é que sinto que não estás a brincar”, escreveu com surpresa o youtuber Marques Brownlee. “Não estou. amos usar o sistema de propulsão com gás frio da SpaceX, com ar de alta pressão num recipiente composto e ultra protegido no espaço dos dois lugares traseiros”, respondeu Musk.

Por muito impressionante que ter tecnologia da SpaceX num Tesla Roadster, serve recordar que o preço também deverá refletir esta tecnologia de ponta. Além de que a velocidade que o carro deverá atingir poderá nem ser legal nas estradas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório