Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A LG apresentou uma máquina de cerveja… em cápsulas

A LG HomeBrew permite-lhe ter a sua própria cerveja caseira.

A LG apresentou uma máquina de cerveja… em cápsulas
Notícias ao Minuto

08:58 - 09/01/19 por Miguel Patinha Dias

Tech LG

A LG aproveitou o evento tecnológico CES de Las Vegas para apresentar uma máquina que permite ter cerveja a partir de cápsulas. Porém, necessitará de alguma paciência.

Chama-se LG HomeBrew e pode ser visto como uma máquina Nespresso para cervejas, na medida que a cerveja está contida nas referidas cápsulas. A única diferença é o tempo que a máquina demora a tirar a cerveja. Enquanto pode ter um café a partir de uma cápsula em apenas alguns segundos, a LG HomeBrew demora duas semanas a produzir o equivalente a cinco litros de cerveja. É só ao final deste período que pode ser iniciado outro ciclo de produção, com a máquina a realizar a devida limpeza automaticamente entre eles.

Conta o Venture Beat que a LG tem disponível cinco tipos de cerveja desenvolvidas pela Muntons, nomeadamente a Indian Pale Ale (IPA), a Pale Ale, a Stout, a Weiss e a Pilsner, sendo provável que de futuro sejam adicionadas mais.

Para ajudar ao cervejeiro que há em si, a LG HomeBrew vem equipada com a sua própria app e que permite que todo o processo seja acompanhado de perto. Melhor ainda, a aplicação diz exatamente quando a cerveja está pronta para sair.

Leia mais: LG quer lançar televisão ‘enrolável’ esta primavera

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório