Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Analistas não têm dúvidas. Switch será a consola mais vendida de 2019

Todos parecem acreditar que a Nintendo lançará uma nova versão da consola.

Analistas não têm dúvidas. Switch será a consola mais vendida de 2019

Com o início de um novo ano é a altura certa para fazer previsões e, não se fazendo rogados, vários analistas avançaram com previsões que a Switch da Nintendo será a consola mais vendida em 2019. Mais ainda, os mesmos analistas voltaram a prever que a tecnológica nipónica lançará uma nova versão consola.

“Espero que o mercado dos videojogos cresça novamente em 2019, sustentado por um crescimento contínuo do conteúdo digital pago e do forte desempenho dos videojogos na Switch da Nintendo”, apontou um analista da IHS Markit, Piers Harding-Rolls. "A Switch será a consola mais vendida em 2019, à medida que a PlayStation 4 e a Xbox One entram na fase final dos seus ciclos de vida”.

Já o analista Serkan Toto da Kantan Games, apontou para o lançamento de uma nova versão da Switch, fazendo eco dos rumores avançados pelo Wall Street Journal. Nota o Eurogamer que Toto ainda acrescentou a sua própria previsão. “Apesar do The Wall Street Journal já ter noticiado que está em desenvolvimento uma Switch Pro para 2019, também acredito que a Nintendo oferecerá uma Switch Lite (ou vão manter a actual versão a preço reduzido)”, arriscou Toto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório