Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Milhares de portugueses já se renderam às trotinetes elétricas da Lime

A empresa responsável pela plataforma revelou que foram feitas mais de 26 milhões de viagens nos primeiros 18 meses nas mais de 150 cidades em que está disponível.

Milhares de portugueses já se renderam às trotinetes elétricas da Lime

Os portugueses parecem estar rendidos às trotinetes elétricas da Lime. A empresa só chegou em outubro à cidade de Lisboa mas já conseguiu convencer mais de 50 mil utilizadores, com a empresa a fechar então o ano com um “balanço positivo”.

“A Lime entrou em Lisboa por sentir que a densidade do tráfego da cidade, que regista a entrada diária de 370 mil carros, pedia alternativas. O feedback positivo, desde o primeiro dia, por parte dos utilizadores portugueses foi a confirmação dessa necessidade. Passados dois meses, ficamos muito orgulhosos por ver as nossas trotinetes terem um impacto tão significativo no quotidiano das pessoas e na dinâmica da própria cidade”, afirma o diretor de expansão da Lime em Portugal, Luís Pinto.

A nível global, a Lime está presente em mais de 150 cidades e registou até aqui 26 milhões de viagens, tudo em menos de 18 meses.

Leia mais: O seu cão tem medo de fogo de artifício? Esta casota da Ford é a solução

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório