Apple 'rouba' designer à Tesla

A contratação fortalece os rumores que dão conta do desenvolvimento de um carro na ‘Empresa da Maçã’.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
17/12/2018 23:00 ‧ 17/12/2018 por Miguel Patinha Dias

Tech

Contratação

A Apple terá contratado Andrew Kim, um designer sénior que estava anteriormente integrado na Tesla. Como nota o The Verge que o perfil de LinkedIn de Kim indica que começou a trabalhar na Apple em dezembro.

Ao averiguar o perfil de Instagram de Kim (abaixo) também é possível determinar que o designer começou a trabalhar no Apple Park há cerca de uma semana atrás. Kim não é o único ex-colaborador da Tesla a encontrar na Apple uma nova ‘casa’, uma vez que ainda recentemente o engenheiro Doug Field decidiu regressar à ‘Empresa da Maçã’.

O facto de a Apple ter contratado dois colaboradores da Tesla fortalece os rumores que a empresa pode estar a desenvolver o seu próprio carro, projeto este que será alegadamente conhecido como Project Titan.

View this post on Instagram

Day 1

A post shared by Andrew Kim (@mnmllymnml) on Dec 10, 2018 at 5:27pm PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas