Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

OnePlus 5G confirmado. Chega em 2019

A notícia foi anunciada pelo próprio CEO Pete Lau.

OnePlus 5G confirmado. Chega em 2019

A OnePlus anunciou que será a primeira fabricante de smartphones a lançar um smartphone 5G na Europa, o qual deverá chegar algures durante o segundo trimestre de 2019. A notícia foi anunciada pelo CEO da OnePlus Pete Lau no evento Snapdragon Tech Summit da Qualcomm, pelo que este dispositivo da OnePlus contará com o novo processador Snapdragon 855.

Lau desenvolveu o assunto e avisou que a transição para o 5G poderá representar um maior custo para os consumidores. Mas qual será o preço de um OnePlus 5G? “É difícil saber porque há muitos detalhes que ainda temos de analisar mas provavelmente deverá ser mais 200 ou 300 dólares”, admitiu o líder da OnePlus.

De recordar que os smartphones da OnePlus são especialmente célebres por conjugarem desempenho de topo com um preço mais convidativo que outros concorrentes. A OnePlus planeia continuar a lançar smartphones 4G, não desistindo todavia de dar o passo para a próxima geração. “O 5G é uma tendência importante com os seus próprios desafios tremendos… estamos a trabalhar para perceber a tecnologia tão rápido quanto possível”, afirmou Lau.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório