Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

WhatsApp deixa de funcionar em 2019? Não é bem assim

O único sistema operativo que deixará de ser suportado com o novo ano será o Nokia S40.

WhatsApp deixa de funcionar em 2019? Não é bem assim

Tal como tantas outras aplicações, o WhatsApp é melhorado constantemente por via de atualizações e, como parte do curso natural das coisas, deixa de ser compatível com sistemas operativos mais antigos. Não querendo que ninguém seja apanhado desprevenido, o WhatsApp tem uma página dedicada onde mostra aos utilizadores quando planeia abandonar as diferentes versões de sistemas operativos no mercado.

O próximo sistema a ser abandonado é o S40 da Nokia, já no dia 31 de dezembro, seguindo-se o Android 2.3.7 (e anteriores) e o iOS 7 (e anteriores) no dia 1 de fevereiro de 2020. Significa isto que conseguirá continuar a utilizar o WhatsApp sempre problemas durante 2019.

Todavia, depois do WhatsApp ser desativado deverá querer considerar a ideia de comprar um smartphone com sistema operativo mais recente. Deixar de ter um WhatsApp atualizado significa que começará a ter vulnerabilidades na aplicação, as quais podem ser exploradas por ‘hackers’ que queiram ter acesso às suas informações pessoais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório