Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Em plena 'guerra', PewDiePie quer ajudar crianças na Índia

O youtuber aproveitou a atenção que tem tido nas últimas semanas para lançar um apelo entre os seus subscritores.

Em plena 'guerra', PewDiePie quer ajudar crianças na Índia
Notícias ao Minuto

14:39 - 04/12/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Subscritores

Se costuma passar tempo no YouTube é provável que já tenha ouvido falar na ‘guerra’ de subscritores entre o canal de Felix ‘PewDiePie’ Kjellberg e o da produtora indiana de música T-Series. É neste momento em que o canal indiano pode estar prestes a ultrapassar PewDiePie que o youtuber sueco aproveitou para lançar uma campanha de caridade.

“A quantidade de atenção que isto tem tido, é uma completa loucura. Toda a gente está tão investida nisto, em subscrever o PewDiePie, blah blah blah. E honestamente sinto que não o mereço”, conta Kjellberg no seu mais recente vídeo (abaixo). O youtuber mostra também o desagrado com os seus subscritores, que têm deixado mensagens xenófobas a racistas nas caixas de comentários. “Não é isto que represento e sei que a minha base de fãs também não”, afirmou Kjellberg.

Assim, o youtuber anunciou uma campanha de caridade através do site GoFundMe para a Child Rights and You (CRY) com objetivo de ajudar crianças na Índia. À data de publicação desta peça a campanha já reuniu mais de 80 mil libras (quase 90 mil euros), com contribuições de 2,250 pessoas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório