Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Jogo mais esperado do ano tem reflexo inesperado... em site para adultos

O lançamento do 'Red Dead Redemption 2' gerou este e outros impactos inusitados.

Jogo mais esperado do ano tem reflexo inesperado... em site para adultos
Notícias ao Minuto

14:16 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Entretenimento

O tão esperado jogo 'Red Dead Redemption 2' já está disponível na PS4 e Xbox One. O seu lançamento foi tão "grandioso" que a empresa detentora da patente dispensou os funcionários mais cedo nesse dia. Mas há algo mais neste lançamento. Como conta o TechTudo, este lançamento provocou um aumento de procura em sites para adultos. 

No lançamento, a produtora Devolver Digital anunciou através do Twitter que os seus funcionários seriam dispensados mais cedo naquele dia para que pudessem jogar o 'Red Dead Redemption 2'. 

Como conta ainda o mesmo meio de comunicação, a empresa, que publica jogos de outras produtoras, chegou a  oferecer-se para publicar uma eventual versão de PC para 'Red Dead Redemption 2'.

Um terceiro acontecimento curioso relacionado com o jogo foi divulgado pelo site adulto 'PornHub'. Segundo a plataforma, as buscas pelo termo 'Velho-Oeste' aumentaram em mais de 700% após o lançamento de 'Red Dead Redemption 2'.  Saliente-se que este é o tema em torno do qual o jogo foi desenvolvido. 

Três dias após o início das vendas, o jogo da Rockstar arrecadou 725 milhões de dólares (cerca de 635 milhões) em todo o mundo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório