Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Esta máquina faz 24 tipos de bebidas alcoólicas. Só precisa de cápsulas

Para tal, precisa apenas de comprar a cápsula específica, como se de café se tratasse.

Esta máquina faz 24 tipos de bebidas alcoólicas. Só precisa de cápsulas
Notícias ao Minuto

06:30 - 19/11/18 por Filipa Matias Pereira

Tech Drinkworks Home Bar

E se lhe disséssemos que pode fazer 24 tipos de bebidas alcoólicas sem sair de casa, onde se inclui a cerveja e o cocktail? Com a Drinkworks Home Bar é possível.

Para preparar as bebidas, basta que insira as cápsulas específicas na máquina e, em seguida, aperte um botão, tal como se de uma máquina de café se tratasse. Entre 30 a 60 segundos terá nas suas mãos uma bebida pronta de 115 ml, 192 ml ou 240 ml.

Este equipamento, como explica o ‘TechTudo’, resulta de uma parceria entre empresas de tecnologia e, para já, está apenas à venda nos Estados Unidos por 299 dólares (cerca de 260 euros). Por enquanto, não há previsão de quando o produto será comercializado em Portugal.

Saliente-se ainda que as cápsulas a utilizar no aparelho são também desenvolvidas pelos fabricantes da máquina e contam com os ingredientes para cada bebida de forma concentrada, incluindo a quantidade de álcool.

Com a capacidade de utilizar os sistemas de refrigeração e de carbonatação de precisão necessários para preparar as bebidas, esta tecnologia promete preparar margarita, cosmopolitan, gin e água tónica, mojito, sangrias, entre outros.

A Drinkworks Home Bar é configurada através de uma aplicação para iPhone, onde pode conferir parâmetros como o status de limpeza, ver dicas sobre o produto e comprar mais matéria-prima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório