Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

À procura do 'tal'? Estas aplicações podem dar uma ajudinha

Está solteiro e ainda não tem uma aplicação de encontros? Não perca tempo e siga estas dicas. O cupido pode estar à distância de um clique.

À procura do 'tal'? Estas aplicações podem dar uma ajudinha
Notícias ao Minuto

17:32 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Aplicação

Cerca de uma em cada quatro relações têm início, nos dias de hoje, através de aplicações ou sites de encontros, conta o Independent. E tendo em conta que cada vez mais usamos os telemóveis em detrimento dos computadores, até para consultar a internet, é normal que se registe um aumento do número de aplicações para este tipo de fim.

Se antigamente muitos eram os que torciam o nariz a aplicações ou sites de encontros, hoje em dia até é estranho não estar inscrito em nenhuma destas opções no caso de estar solteiro.

Por isso, se está à procura do amor, mas ainda não está bem a par destas novas técnicas de 'engate', descubra agora cinco das melhores aplicações para encontrar a sua cara metade.

Tinder

É, possivelmente, a aplicação mais conhecida e, também, a que mais casos de sucesso regista. Fácil de usar, basta adicionar uma foto, uma definição sobre si e algumas características 'et voilá'... é só deslizar as imagens em busca de um perfil que combine com o seu.

Bumble

É praticamente idêntico ao Tinder. A única coisa que diferencia estas duas aplicações é que aqui apenas as mulheres podem dar o primeiro passo para iniciar a conversação.

Happn

Pode criar uma conta com o Facebook e associar o seu Instagram ou conta de Spotify. As opções que lhe surgem estão relacionadas com as pessoas que se encontram nas suas redondezas, ou seja, tem como principal indicador a distância.

Match

Trata-se de uma aplicação que é paga pelo que os seus utilizadores levam mais a sério o tipo de atividade que aqui realizam.

Once

A ideia desta aplicação é adotar o método mais tradicional de combinar duas pessoas, dando ao computador essa tarefa. Poupa-se, assim, tempo aos utilizadores que não têm de andar à procura da sua cara metade. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório