Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

'Diablo' não é o único que terá direito a jogo para smartphones

A entrada da série nos smartphones não foi recebida da melhor forma pela comunidade de jogadores.

'Diablo' não é o único que terá direito a jogo para smartphones

Foi no final da semana passada que a Blizzard confirmou um novo jogo da série Diablo, ainda que não seja o título que os fãs esperavam. Em vez de ‘Diablo 4’, a Blizzard anunciou ‘Diablo Immortal’ para os smartphones, apanhando de surpresa os fãs de longa data. Pois bem parece que este não será o único título da Blizzard nos dispositivos móveis.

Diz o CEO da Blizzard, Allen Adham, que estão ser produzidos mais jogos para smartphones, os quais devem (sem qualquer dúvida) ter como base as séries reconhecidas da Blizzard que já gozam de uma ampla popularidade no mercado de videojogos.

O motivo que ajuda a explicar a má reação ao anúncio de ‘Diablo Immortal’ é o facto de as séries da Blizzard terem quase todas começado no PC, reunindo portanto uma grande quantidade de fãs que tem esta plataforma como predileta. Conotada também com jogadores mais exigentes, é normal que a comunidade de PC não fique satisfeita com a adaptação de ‘Diablo’ para plataformas mobile, cujos jogos são considerados mais ajustados a um público casual.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório