Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Web Summit. Mostramos-lhe as imagens do recinto da cimeira do momento

A Altice Arena pode ser onde acontecem as principais conferências mas é nos pavilhões da FIL que a verdadeira Web Summit tem lugar.

Notícias ao Minuto

11:36 - 07/11/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

A Web Summit é a cimeira onde os interessados em tecnologia podem assistir a grandes conferências com alguns dos oradores mais respeitados do mundo. No segundo dia da cimeira foi possível assistir ao testemunho do ex-funcionário da Cambridge Analytica, Christopher Wylie, à defesa de transparência da vice-presidente da Google, Tamar Yehoshua, e ainda à apresentação do presidente da Samsung, Young Sohn.

A privacidade e IA foram os temas do dia mas, por muito importantes que sejam estes temas, a verdadeira ‘alma’ da Web Summit não está na Altice Arena mas sim nos pavilhões da FIL. É aqui que empresas e startups de todo o mundo se reúnem para encontrar pontos em comum e, quem sabe, virem a colaborar em projetos que podem ter um efeito benéfico para a sociedade.

Pudemos constatar durante o nosso ‘passeio’ pelo recinto o ambiente fervilhante que se faz sentir na Web Summit, precisamente o que ajudou a cimentar esta cimeira como uma das mais interessantes de seguir em todo o mundo.

Acima pode ver uma galeria com as imagens do recinto e das várias zonas que compõem a Web Summit.

Leia também: As imagens do segundo dia da Web Summit e o (sério) aviso ao mundo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório