Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Será este o aspeto de um dos novos smartphones da Samsung?

O Galaxy A8s voltou a surgir em imagens num evento da própria empresa. O ecrã terá um pequeno orifício para a câmara frontal.

Será este o aspeto de um dos novos smartphones da Samsung?
Notícias ao Minuto

23:11 - 28/10/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Ecrã

Ao longo dos últimos meses o mercado dos smartphones tem assistido a um tendência relativamente ao design dos dispositivos móveis. Falamos, claro, do entalhe no topo dos ecrãs que, dado o impacto que tem tido desde o lançamento do iPhone X, seria de esperar que se mantivesse por algum tempo.

Todavia, não parece ser esse o destino dos smartphones a nível de design. Se alguma coisa, o entalhe ajudou os dispositivos móveis a saírem do impasse em que se encontravam há anos e onde a moldura de ecrã e o botão eram elementos tidos como indispensáveis. Mas a Samsung tem outros planos.

A tecnológica sul-coreana continua a ser uma das poucas fabricantes de smartphones que recusa adotar o entalhe e, a julgar pelas imagens que têm sido lançadas do Galaxy A8s, não faz mesmo questão de o fazer. Como pode ver pelas imagens acima e abaixo, o dispositivo que será anunciado oficialmente em breve opta por ter um ecrã em toda a face frontal, tendo apenas um pequeno orifício para a câmara frontal. Se esse orifício se situará à esquerda, ao centro ou à direita, ainda não é sabido, nota o Android Headlines.

Será agora uma questão de esperar para sabermos o que a Samsung apresentará em breve.

Notícias ao Minuto© Reprodução Android Headlines

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório