Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

O que há na Neflix em Novembro? 'Narcos' é um dos destaques

Os lançamentos de ‘O Outro Lado do Vento’, ‘Foge’, ‘Big Hero 6’ e ‘Guardiães da Galáxia Vol. 2’ também serão alvo de atenção.

A Netflix revelou quais serão os lançamentos no seu serviço de streaming para o mês de novembro, adivinhando-se um mês difícil de justificar grandes saídas de fim-de-semana. Sobretudo olhando para a quarta temporada de ‘Narcos’, que terá lugar no México e se concentrará nos grandes cartéis.

A estreia dos novos episódios de ‘Narcos: México’ está marcada para o dia 16 de novembro. O muito esperado filme de Orson Welles ‘O Outro Lado do Vento’ também será lançado em novembro, mais precisamente no dia 2. Já ‘Foge’ (12 de novembro), ‘Big Hero 6’ (28 de novembro) e ‘Guardiães da Galáxia Vol. 2’ (28 de novembro) oferecerão alguma diversidade para os subscritores do serviço de streaming.

No que diz respeito a documentários, ‘Amar-me-ão Quando eu Morrer’ conta a história dos bastidores do já referido ‘O Outro Lado do Vento’ e dos últimos anos de Orson Welles, mostrando como o realizador não conseguiu concluir o filme. Já a parte três de ‘Follow This’ continuará a levar repórteres do BuzzFeed a apresentarem novos e sempre interessantes temas.

Veja tudo isto e muito mais no vídeo acima da Netflix.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório