Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Próximo filme de Guillermo del Toro será exclusivo Netflix

O realizador mexicano ganhou o Óscar de Realizador e Melhor Filme no ano passado com ‘A Forma da Água’.

Próximo filme de Guillermo del Toro será exclusivo Netflix
Notícias ao Minuto

09:19 - 23/10/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Cinema

A Netflix anunciou que o próximo filme de Guillermo del Toro será um exclusivo do serviço de streaming, tratando-se nada mais, nada menos que uma adaptação em animação ‘stop-motion’ de ‘Pinnochio’.

“Nenhuma forma de arte influenciou mais a minha vida que animação e não há uma personagem na história com a qual tenha uma profunda ligação pessoal para mim como o Pinóquio. Na nossa história, o Pinóquio é uma alma inocente com um pai pouco carinho que se perde num mundo que não consegue compreender. Ele embarca numa viagem extraordinária que o deixa com o uma profunda compreensão do seu pai e do mundo real. Quis fazer este filme desde que me lembro”, pode ler-se no comunicado partilhado por del Toro.

A história será situada numa Itália sob o governo fascista de Mussolini, nos anos 1930. Para o ajudar com a animação ‘stop-motion’, del Toro terá ajuda de elementos de produção de filmes como ‘Fantastic Mr. Fox’ e ‘Corpse Bride’.

Além deste filme, Gulllermo del Toro é um colaborador conhecido da Netflix. Além de colaborar na produção de ‘Trollhunters’, o realizador mexicano – vencedor do Óscar de Melhor Filme e Melhor Realizador no ano passado com ‘A Forma da Água – lançará uma série com histórias de terror de nome ‘Guillermo del Toro Presents 10 After Midnight’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório