Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Marzia anuncia afastamento do YouTube

Trata-se de uma das youtubers mais populares no segmento de lifestyle e da noiva de Felix ‘PewDiePie’ Kjellberg.

Marzia anuncia afastamento do YouTube

Uma das criadores mais populares do YouTube e conhecida personalidade do segmento de lifestyle, Marzia Bisognin, anunciou a sua saída da plataforma de vídeos. No mais recente vídeo (e ao que tudo indica também o último), Marzia reflete no seu percurso no YouTube e o que a levou a tomar a decisão.

“Tudo o que eu tenho é uma sensação que é a altura para tentar algo novo na minha vida. Pode parecer repentino para a maioria de vocês, provavelmente, mais é algo que eu já sabia desde há algum tempo. Especialmente este ano, tenho tido problemas em encontrar uma razão para continuar”, admite Marzia.

No vídeo a youtuber conta também como começou a relação com Felix ‘PewDiePie’ Kjellberg e a forma como o mediatismo afetou a vida quotidiana.

“Fiquei radiante pelo Felix mas senti que eu era uma fraude. Não merecia toda a atenção. Apenas conhecia alguém que a merecia. Depois de alguns meses, apercebi-me que permiti ser completamente afastada do mundo. Não procurava novas amizades e apenas me sentia confortável na minha pequena bolha no YouTube. Penso que é excelente que as pessoas se relacionem com outros online. Fiquei muito mais confiante por isso, mas se permitires que isso domine a tua vida, penso que não é saudável”, explica.

A youtuber começou a publicar vídeos a 16 de janeiro de 2012 e à data de publicação desta peça conta com 7.488.709 subscritores. Ainda que tenha confirmado a sua saída, Marzia não estabeleceu um caminho para o futuro, indicando ainda que está na altura de “tentar algo novo”.

Pode ver o vídeo completo abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório