Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Obama: "Não quero saber de ‘Pokémon'"

O ex-Presidente dos EUA revela o que sente relativamente à série da Nintendo num pequeno vídeo feito a propósito das eleições intercalares.

Obama: "Não quero saber de ‘Pokémon'"

Se alguma vez quis saber como se sente o ex-Presidente dos EUA, Barack Obama, a propósito de ‘Pokémon’ então o vídeo abaixo deverá ajudá-lo a ter uma ideia (bem) clara.

O vídeo em questão foi publicado pela página de Twitter da ATTN: de modo a incentivar os eleitores norte-americanos a participarem nas eleições intercalares que se aproximam. Para tal, a página ‘recrutou’ Obama para colocar de parte algumas das desculpas mais usadas para evitar as urnas.

Sobre pessoas que dizem que não querem saber de política, Obama teve a dizer o seguinte:

“Olhem, eu não quero saber de ‘Pokémon’ mas isso não quer dizer que ele não continue. Na verdade, é com isso que as pessoas no poder estão a contar. Que te coloques de parte. Que não votes. E quando optas por ficar de fora é o que permite às outras pessoas preencher esse vazio. Permite-lhes não fazer nada das coisas que gostarias de ver o governo fazer. Por isso, se queres impedir que isso aconteça, expulsa-os de lá. Votem em alguém melhor."

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório