Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Google apresentou novo topo de gama e a Samsung não 'perdoou'

A tecnológica sul-coreana aproveitou o momento para lançar algumas ‘farpas’ à rival através do Twitter.

Google apresentou novo topo de gama e a Samsung não 'perdoou'
Notícias ao Minuto

14:05 - 11/10/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Pixel

O mercado de smartphones é impiedoso e as fabricantes aproveitam qualquer oportunidade gerar ‘buzz’ e ficar à frente das rivais. Ainda que a Apple seja tida como o alvo de todos os ‘players’, a verdade é que também há rivais de peso dentro do ecossistema Android e isso fica bem evidente na forma como a Samsung reagiu ao anúncio do Pixel 3 XL.

Ao contrário de outros smartphones da Google, o Pixel 3 XL apresenta pela primeira vez um entalhe no topo do seu ecrã. Este é um pormenor que, apesar de estar a tornar-se comum entre todas as fabricantes, também tem a sua quota parte de críticos. A Samsung, por exemplo, ainda não cedeu a esta tendência de design, preferindo enveredar com um design diferente que resultou no ecrã Infinity.

“Era possível aterrar um avião aí”, escreve a página de Twitter da divisão norte-americana da Samsung, referindo-se ao tamanho do entalhe no Pixel 3 XL. A ‘boa disposição’ da Samsung não passou desprevenida aos utilizadores do Twitter que, como pode ver abaixo, aproveitaram para incentivar a tecnológica a lançar mais ‘farpas’ à Google.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório