Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Spotify celebra 10 anos com 'playlist' muito especial

Recorde alguns dos maiores sucessos da última década.

Spotify celebra 10 anos com 'playlist' muito especial

O Spotify está a celebrar 10 anos de existência e, para marcar a ocasião, decidiu disponibilizar uma ‘playlist’ onde reúne as músicas mais ouvidas da última década.

A ‘playlist’ - de nome 'Decade of Discovery' - é composta por um total de 162 músicas e inclui temas de artistas como Drake, The Killers, Eminem, Major Lazer, Lady Gaga ou Beyoncé. Como parte das celebrações, o Spotify revelou que tem 180 milhões de utilizadores mensais ativos, os quais usam o serviço gratuitamente ou têm subscrição de Premium.

“Desde outubro de 2008 que os fãs de todo o mundo têm aproveitado uma década de descoberta de música, encontrando novos artistas e faixas para se apaixonarem e redescobrirem novos favoritos. ‘Playlists’ como a Discover Weekly ou ‘Release Radar’ fazem descobrir uma nova música ou ouvir uma nova banda tão fácil como abrir a aplicação do Spotify e premir o ‘play’. Somos agora o maior serviço de streaming de música no mundo mas continuamos focados em ligarmos fãs e artistas e ajudá-los a construir as suas carreiras como se estivessem no primeiro dia”, pode ler-se no comunicado do Spotify.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório