Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Xperia XZ3: A nova aposta da Sony que o vai convencer

Com um novo design e alguns truques na ‘manga’, Xperia XZ3 é um dos topos de gama mais interessantes deste final de ano.

Notícias ao Minuto

10:36 - 09/10/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

Num mercado em que é cada vez mais difícil ter ‘personalidade’, a Sony tem tentado ao longo dos anos apostar num único design que tornasse os seus smartphones automaticamente reconhecíveis. Apesar de pouco popular entre a maioria, este design foi mantido durante anos pela tecnológica japonesa que, a julgar pelo Xperia XZ3, está pronta a seguir em frente.

Ao invés das linhas retas que marcaram smartphones anteriores da Sony, o Xperia XZ3 adota linhas curvas mais elegantes que o tornam o centro das atenções onde quer que estejam. A isto muito ajuda a seleção de cores. Enquanto o negro está longe de surpreender, o branco/prateado impressiona e a versão em verde a que tivemos acesso não é nada menos que deslumbrante.

Mas, sendo este um topo de gama, como se sai o Xperia XZ3 no que diz respeito ao desempenho? O Tech ao Minuto teve oportunidade de experimentar este topo de gama da Sony e dizemos-lhe o que achámos na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório