Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente da Blizzard anuncia saída, 20 anos depois

O produtor executivo de ‘World of Warcraft’ vai assumir o cargo e poderá ter novidades para breve.

Presidente da Blizzard anuncia saída, 20 anos depois
Notícias ao Minuto

18:11 - 04/10/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Mike Morhaime

Mike Morhaime, o fundador da Blizzard que foi responsável pelo lançamento de séries como ‘Wacraft’, ‘Diablo’ e ‘Overwatch’, anunciou que deixará de ser presidente da produtora. Em vez de Morhaime, assumirá o cargo o produtor executivo de ‘World of Warcraft’, J. Allen Brack, que está na empresa há 12 anos.

“Estou agradecido a todas as pessoas talentosas e trabalhadoras na Blizzard pela sua dedicação e criatividade. A sua crença na nossa missão e apreço pelos nossos jogadores ajudou a Blizzard a chegar a patamares mais altos do que alguma vez imaginei”, pode ler-se na publicação de blogue escrita por Morhaime, que se manterá na empresa como conselheiro estratégico.

Entretanto, J. Allen Brack revelou que ajudará a empresa a desenvolver e a lançar “vários jogos novos”, não adiantando quaisquer pormenores sobre possíveis novidades para breve. É no entanto possível que o novo presidente se possa estar a referir aos rumores de um potencial novo jogo da série ‘Diablo’.

Como nota o Polygon, a conferência da Blizzard, a BlizzCon, realiza-se no início do próximo mês – no dia 2 e 3 – e, como se pode ver na agenda do evento, logo a seguir à cerimónia de abertura haverá um painel intitulado ‘Diablo: What’s Next’. Desta forma é bastante provável que a Blizzard tenha novidades sobre projetos relacionados com a série ‘Diablo’, nem que seja a rumorada série de animação da Netflix.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório